segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

RED CARPET: OSCAR 2015!

Ontem foi o dia do tão aguardado Oscar 2015! A premiação mais importante do cinema, e o red carpet mais aguardado do ano, é noite de glamour, sofisticação e luxo. Bom, mas os looks esse ano me decepcionaram um pouco, eu que aguardei tanto por esse tapete vermelho, apostei todas as minhas fichas nele, vou dizer, não foi grande coisa, claro, todas estavam lindas, dentro do dress code e impecáveis, porém, faltou emoção, looks memoráveis,  faltou ousadia feat. alegria, faltou aquele ''algo mais'' que um look Oscar pede. Mas ok, as celebs esse ano seguiram a linha do minimalismo, com cores neutras, que foram a unanimidade. Bom, agora vamos ao que interessa, ver os destaques de ontem:

Deu branco:
As cores neutras dominaram o red carpet do Oscar, na verdade, no geral tivemos poucos looks com cores mais quentes e mais ousadas. Felicity Jones, linda, mas o vestido Alexander McQueen, que foi feito sob medida para moça, não me agradou. A cor, o modelo, nada emocionante. Lady Gaga, com um Azzedine Alaïa, bom, o vestido não me agrada muito, e essa luvas aí amiga? Vai lavar o banheiro do Oscar? Mamma monster sempre tem que ousar, faz parte. Deixo passar.

Reese Witherspoon, o vestido Tom Ford é lindo, porém, acho que para o Oscar pediria algo mais glam, mais ousado e etc. E a premiada-diva Julianne Moore, que saiu com a estatueta de melhor atriz (que dúvida!), usou esse Chanel, que tenho minhas dúvidas sobre, acho que não favoreceu muito ela.. Mas ok.

Jennifer Aniston, linda e maravilhosa, o vestido Versace  igualmente maravilhoso, porém como a maioria das neutras, sem grandes emoções. You can do better Jen! E a linda e querida Lupita Nyong'o, que não esquecemos do vestido azul maravilhoso do Oscar 2014, mas esse ano, me decepcionou um pouquinho, criei um grande expectativa em cima da Lupi, enfim, não deixa de estar linda com esse Calvin Klein com 6 mil pérolas!!, luxo hein?

Rosinhas:
Anna Kendrick, te adoro, mas você pode fazer melhor né amiga? Sem graça e sem sal define. Anninha não me decepcione na próxima. Gwyneth Paltrow, não gostei muito da flor, mas não no todo o vestido  Ralph & Russo é bonito. E a linda Zoë Saldaña, que mal teve bebê e já está com esse corpão incrível, estava linda e maravilhosa com esse Versace, que além valorizar o corpitcho,combinou perfeitamente com o tom de pele dela. Amei!

Florais:
Keira DIVA Knightley minha musa, estava maravilhosa (como sempre!), e Keira não surpreendeu, é sempre nessa pegada fada-vintage, e esse Valentino é a cara dela, ainda mais gravidíssima, combina muito! Linda, linda, amo! E a linda Chloë Grace Moretz estava uma graça com esse Miu Miu, não amo esse tipo de vestido, mas combinou com ela, parece um boneca! Linda!

De Vermelho:
A mulher do momento Anastasia Steele aka Dakota Johnson, veio mantendo a mesma linha dos últimos Rc's com esse Saint Laurent, simples, elegante e sexy. Gosto assim! E a Rosamund Pike, linda, amei a cor nela, destacou, deu um toque sexy na medida, apesar de não amar o Givenchy. E eu tava na torcida dela, mesmo sabendo que o Oscar ia para a Julianne Moore, que é claro,foi merecido. Agora torço que todo esse destaque que ela teve com a indicação ao Oscar rendeu, traga bons papéis pois a moça é uma atriz incrível! Minha Jane Bennet 

Tule Ilusion:
Jamie Chung, linda, sempre arrasa nos looks, mas esse vestido aí parece deja vu, não sei, mas é na mesma linha do que ela andou usando nas últimas premiações. Cansativo define. E Jennifer Lopez, tule ilusion nude, chega a me dar embrulho no estômago MAS é Jlo e é um Elie Saab, ela estava maravilhosa, e não soy hipócrita de dizer que o vestido não é lindo, é sim muito bonito, e ficou fantástico nela. E olha, na after party, ela divou! Vale à pena conferir os looks, muito melhores que os do Oscar em si.

No verde:
Emma MARAVILHOSA Stone, como sempre, tudo que ela veste fica incrível, acho que nada fica feio nessa mulher, nada. Nem esse vestido verde-amarelo, que é uma corzinha bem difícil, que eu particularmente não acho bonita, mas no geral, o vestido ficou divino nela. Essa maravilha é um Elie Saab, mas pensem nele em preto, ou em qualquer outra cor, ficaria divino. E a musa-maravilhosa Scarlett Johansson, outra que decepcionou, que vestido é esse amiga? Bom, o vestido até tudo bem, é um Versace, e é até um pouco simpático, mas o colar, que colar é esse??? Assim não da para te defender querida! Mas como estamos falando de ScarJo, que simplesmente roubou toda a beleza do mundo para ela, são umas das poucas que nunca, nunquinha ficam feias, vide Emma Stone, Natalie Portman, Keira Knightley, Taylor Swift, Blake Lively, e outras, que podem usar esse colar ''lindo''.

Pretinhos Básicos, sim!:
Finalmente preto no red carpet! Margot Robbie, maravilhosa nesse Saint Laurent, preto é preto, e não tem erro! E esse colarzinho aí, de diamentes e zafira, nada mais nada menos que 2 milhões de doletas! Poderosa! E a Cate Blanchett que a personificação da elegância, estava nada mais que maravilhosa nesse John Galliano, outra que acertou no colar! Esse turquesa ficou lindo e compôs perfeitamente o look. Amei.

As escolhidas da noite:
Naomi Watts estava maravilhosa, e eu fiquei apaixonada por esse Armani Privé, lindo, irreverente, me lembro um muro de tijolos, não sei se foi essa a intenção ou inspiração,  se foi, vou amar mais ainda, enfim, ficou incrível, meu preferido da noite. E a Jessica Chastain, que mulher maravilhosa, linda e ainda por cima ruiva!!!, difícil competir! E esse azul do vestido ficou perfeito para ela, o modelo favoreceu o corpão, enfim, tudo perfeito, amei, amei! Essa belezura é Givenchy, e pelo conjunto da obra, é um dos meus favoritos. Acho que Naomi, Jessica, Emma e Rosamund foram os destaques do rc do Oscar, minhas preferidas.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

DE VOLTA DA FOLIA!

Sim! Foram 6 dias de festa, finalmente acabou, ufa! Festa, folia, curtição, pegação, é tudo muito bom, mas tudo que é demais acaba cansando, saturando. Mas não é só festa não, o carnaval vai embora, mas trás com ele muita coisa que vem para ficar, e por um bom tempo.. Colecionamos arrependimentos, muitos arrependimentos, de todos os tipos.. de coisa que fizemos (principalmente!) e de coisa que não fizemos.. Ressaca, essa é inevitável, e bem desagradável. Ressaca moral então, nem se fala. Mas é isso aí, temos que lidar com o que resulta das nossas ações, e o peso que fica na consciência depois. Tudo isso faz parte do carnaval, pode até ser, agora se vale á pena, já não tenho tanta certeza...Enfim, carnaval para quem sabe aproveitar, é uma delícia! Afinal, festa e muita gente feliz reunida, para quê melhor? Não tem! Mas não é só no carnaval que temos motivos para festejar e ser feliz sem pensar no amanhã, a vida é muito curta para isso, e o carnaval é só uma vez por ano! E temos motivos de sobra para sermos felizes o ano inteiro! Só não podemos esquecer daquela famosa frase durante os dias de folia ''Aproveite com moderação'', pois um pouquinho de limites não faz mal a ninguém! E viva o carnaval!

Vamos ser feliz sim, e o ano inteiro!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

SAIU NOVO CLIPE DA TAYLOR SWIFT: STYLE

Que clipe incrível! Taylor Swift está MARAVILHOSA! Ela tem conseguido se superar mais e mais a cada dia, depois do sucesso de Shake it Off, veio Blank Space arrebentando, com um clipe luxo, cheio de looks incríeis, agora ela conseguiu se superar, com um clipe ainda melhor. Sério, eu estou apaixonada, e a música também é ótima! Daquelas que grudam, e você também consegue tirar do replay. O clipe tem uma pegada toda conceitual, cheio de signos, efeitos, e uma fotografia linda. Amei.Taylor arrando como sempre, e ela tá conseguindo cada dia com mais sucesso se desligar da fase ''meninha country'', e mostrando que é uma verdadeira DIVA! And we keep singing ''we never go out of style''. AMO!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

FILME DE QUINTA: DOIS DOS INDICADOS A MELHOR FILME NO OSCAR

Dia 22 temos a mais importante premiação do cinema, o Oscar! Então que tal antes do tão esperado e glamouroso dia, assistir os filmes indicados na categoria de melhor fim? Eu, que sou apaixonada por cinema/filmes, sempre tem assistir todos os filmes das principais categorias do Oscar antes do dia da premiação, para assistir estando por dentro da coisa toda. Mas é claro, vamos e convenhamos que filme indicado para o Oscar não é sinônimo de filme bom né?! Mesmo sendo ciente disto, ainda acho que um filme indicado ao Oscar, ou que tenha se destacada/ganhado alguma outra premiação, acho que são dignos de uma atenção especial, mesmo não sendo selo de qualidade. Enfim, esse ano acho meio difícil eu dar conta de assistir aos filmes antes do dia 22, sendo que assisti só dois até agora, mas ok, vou tentar. E para hoje, dois dos indicados: ''A teoria de tudo'' e ''Birdman''. 

Birdman ou (A inesperada Virtude da Ignorância):
Sinopse: ''No passado, Riggan Thomson (Michael Keaton) fez muito sucesso interpretando o Birdman, um super-herói que se tornou um ícone cultural. Entretanto, desde que se recusou a estrelar o quarto filme com o personagem sua carreira começou a decair. Em busca da fama perdida e também do reconhecimento como ator, ele decide dirigir, roteirizar e estrelar a adaptação de um texto consagrado para a Broadway. Entretanto, em meio aos ensaios com o elenco formado por Mike Shiner (Edward Norton), Lesley (Naomi Watts) e Laura (Andrea Riseborough), Riggan precisa lidar com seu agente Brandon (Zach Galifianakis) e ainda uma estranha voz que insiste em permanecer em sua mente.''

 A história do filme retrata a realidade de um ator/celebridade atormentado, o filme faz uma leitura crítica do mundo do entretenimento (teatro, cinema, internet), criando um embate entre a verdadeira arte e o mercantilismo da indústria de hollywood, a superficialidade da internet, o sensacionalismo da mídia e o culto às celebridades. Um filme feito para Hollywood criticando Hollywood, ou seja, é válido assistir. Sem contar as excelentes atuações, todo o elenco estava impecável.  O único que não me convenceu muito foi o Zach, mas de resto, o elenco faz o filme. E bom, tendo o Edward Norton no elenco, já sei que sou obrigada a assistir. O filme não é um dos melhores que eu já, mas é um trabalho instigante, Birdman é totalmente metalinguístico! Ousado e criativo, tanto na forma de contar a história quanto no conteúdo, e ainda por cima na execução. O diretor cria um falso plano sequência, com cenas emendadas uma na outra que parecem não tem um fim. Mas sabe o que eu acho o melhor de tudo? A ironia em o Michael Keaton interpretar um ator com a carreira decadente que ficou estigmatizado ao interpretar um super-herói de sucesso, sendo que o próprio interpretou um super herói também no cinema, o Batman, papel que lhe rendeu muito sucesso, e depois disso Keaton não fez mas nenhum outro personagem com muito destaque, ironia não? Seria a arte imitando a vida? Foi proposital a escolha dele para o papel? Bom, só sei que disso tudo saiu um bom filme. Se é digno do Oscar ou não, não posso julgar.

A teoria de tudo:
Sinopse: ''Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa quando tinha apenas 21 anos.''

O filme se propõe a contar um pouco da vida do Stephen, apesar de ser muito romantizado ele consegue funcionar. Acho só que faltou abordar um pouco melhor os grandes feitos do físico, ter focado um pouco mais no seu trabalho, devia ter um pouco mais de ''teoria'', que ficou quase só no título. O foco ficou mais na doença dele e no casamento.Outro fato que incomoda um pouco é a pressa em que as coisas acontecem no começo do filme, tudo rápido demais, podiam ter tido um pouco mais de calma.  O ponto alto do filme ficou mesmo para a atuação brilhante do Ed Redmayne, ele foi relamente incrível, merecendo todos os prêmios que vem levando, e com certeza merece o Oscar, que tá na cara que vai pra ele. E a Felicity Jones não fica muito atrás, fez uma atuação forte e segura. Agora resumindo, o filme no geral é muito gostoso, a fotografia é linda, e é um filme leve, mesmo sendo um drama e tratando de uma doença grave, a forma como Stephen lida com tudo é inspirador, e é essa a beleza do filme. Podia ter focado menos no romance e mais na carreira do físico, podia? Mas a intenção do filme é outra, é trazer emoção, e deixar uma lição, a de superação. O filme cumpre o seu objetivo.

Bom, e ainda tem os outros filmes indicados. Boyhood me foi muito bem recomendado, acho que é o próximo que assistirei. Filminho de quinta hoje fica por conta dos indicados ao Oscar. 

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

INSPIRAÇÃO: DE LOOKS PARA O CARNAVAL

Sim! O carnaval está chegando (vem logo sexta!), e é claro que queremos arrasar no look! E para o curtir o carnaval desse nosso verãozão, temos alguns pressupostos certo? Looks fresquinhos e confortáveis são indispensáveis! Mas é claro, queremos também fazer bonito, com looks divertidos e estilosos, que é o que o carnaval exige. Algumas apostas certeiras para o carnaval: Kimono, cropped, macaquinhos, peças de crochê, acessórios boho, e investir em looks com a pegada boho/hippie/gypse, não tem erro! Para isso, busquei muitas imagens para inspirar, vamos lá: 

No calor, nada melhor que tecidos levinhos, e tons claros também são bacana, principalmente para quem vai curtir o carnaval de rua no solzão, e é claro protetor e óculos de sol também não podem faltar hein!

Shorts! Essa é uma peça que não tem erro, e é a melhor pedida para o calor, além de compor looks incríveis. Kimono+Shorts, por exemplo, combinação perfeita pro carnaval.

O crochê tá super em alta nesse verão, desde biquíni, a bolsas, vestidos, tops, saias, o crochê é uma aposta certeira! Fresquinho, versátil, uma delícia para o carnaval!

Vestidos soltinhos e fresquinhos, no modelo ciganinha como o da foto, tá bem em alta, e os estampados, principalmente os florais, são ótimas opções.

Pro carnaval, uma bolsa pequena à tira colo é o essencial, as de franjas, modelos wayuu, ou os modelos bucket bags em geral, são boas pedidas. 

E falando de acessório, os pratas tão super em alta, dentro da onda boho, fica perfeito para a folia do carnaval! E as flash tattoos, dão um toque gold/silver glam ao look! Além de serem divertidas, e vai dizer que não parece um pouco a globeleza? Amo.




terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

INSPIRAÇÃO: CRISTAIS E PEDRAS

Não é de hoje que cristais/pedras estão na moda, com essa onda boho que conquistou todos, principalmente por ser a cara do verão, vemos muitos colares de cristais/pedras por aí. As barraquinhas hippies estão cheias! Adoro, sempre compro alguma coisa, no verão mesmo, na praia sempre tem várias! Amo. Enfim, essa semana, eu vi demais esses tais, principalmente transitando pelo tumblr/pinterest, que são uma das minhas principais fontes e busca de inspirações, vi muita coisa bacana para inspirar mesmo, e dar mais vontade ainda de já sair usando! E eu que amo essa pegada boho/hippie sou bem suspeita, e adoro pedras/cristais e afins, independente de estar na moda ou não, sou apaixonada e uso mesmo! Agora, vamos para as imagens lindas para dar mais vontade de cristais, let's see:

Fica lindo em um mix de colares 

É a cara do verão 

Combina perfeitamente com um tattoo chocker 

Lindos de todos os tamanhos e cores 
Fica uma graça tanto com corrente de prata/dourada quanto com uma de courinho muito amor!

Os transparentes são lindos 
Combina com qualquer look 

Que charme usar nas costas! E como um headband? De qualquer jeito é lindo! 




segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

RED CARPET: GRAMMY 2015

Ontem aconteceu o Grammy, premiação mais importante da música, trazendo finalmente a emoção que estava faltando nos últimos red carpets. Falando da premiação, o grande vencedor da noite foi o Sam Smith, levando 4 prêmios para casa, de Artista Revelação, Melhor Gravação do Ano, Canção do Ano e Melhor Álbum pop Vocal, uau! E na sequência Beyoncé e Pharrel, com 3 grammys cada, sem grandes surpresas, mas é claro, foi mais que merecido. Agora voltando aos looks, vamos ver o melhor e pior do red carpet:

All black on:

Sou suspeitíssima para falar pois amo/sou looks all black, acho que apostando no preto nunca ou quase nunca tem erro. Começando com uma que nunca erra, ela a DIVA Beyoncé, não tenho muito o que dizer, Bey fica maravilhosa usando tudo praticamente, e nesse Proenza Schouler, não foi diferente. Arrasou e ainda saiu faturando 3 grammys. Diva né amores? Agora, quem surpreendeu foi Miley Cyrus, com esse Alexandre Vauthier, divino! A surpresa foi, porque diferente dos rc's do ano passado onde Miley só causou, esse ano ela veio nessa linha ''keep it simple'', que eu amei! Tomara que tenha passado a faze ''loucurinha'' da Miley, pelo menos nos looks de premiações, porque quando ela quer, ela faz bonito e arrasa! Sem dúvida uma das mais bem vestidas da noite.Já a Jessie J, eu digo que no geral tá legal, mas esse look me dá uma certa preguiça, esse combo body+transparência me cansa, mas ok, tem o seu glam. O vestido é Ralph and Russo.


Ciara, o que é isso minha querida? Não tenho nem muito o que dizer. Só que eu adoro o Alexandre Vauthier, porém esse vestido, na-na-ni-na-não. Mas ok, é o Grammy, e é isso mesmo, é dramático, emocionante, tudo o que uma premiação como essa pede. Ponderamos por esse lado. Nicki Minaj, também não tenho muito o que dizer, gostei. E só. Já a Meghan Trainor, querida, esse vestido é de muito mal gosto. Sim, detestei. Em comparação, sou mais o da Ciara mesmo sendo um pouco exagerado, mas ainda em tom poético, do que esse que é somente brega e de mal gosto. Daquele tipo de vestido que encontramos para alugar em qualquer loja de vestidos de festa. Péssimo.

No brilho:


As prateadas, douradas, glitterizadas, porpurinadas, com lantejolas, canutilhos, e afins. Mrs West, Kim Kardashian que gosta pouco de um brilho, mas esse aí eu já achei demais. Já não sou lá grande fã de brilho e afins. Não curti. E esse ''roupão'' aí, convenhamos, não tá legal, acho que não valorizou nada. Red carpet pede brilho? Pede! Mas e o bom gosto? Esse Jean Paul Gaultier é no mínimo de gosto duvidoso. Mas enfim, o corte novo da Kim eu amei, mostrando que o long bob ainda continua em 2015, tá linda! Já a Mamma Monster, Lady Gaga, tá linda, gostei do vestido, essa coisa a-lá escama de sereia. É do  Brandon Maxwell, gostei! E adoro ver a Gaga sem as bizarrices de costume, muito mais natural, muito mais bonita. E a Rita Ora, que vestido é esse? Tá toda tapada, não gostei. Logo ela que sempre usa um decote, uma fenda, me aparece com esse vestido que é quase uma burca, não dá. Não valorizou nada. É um Prada, mas não tá com nada. Péssimo.

Katy musa Perry, tava linda e maravilhosa nesse Zuhair Murad, só não curti muito o cumprimento, acho que se fosse longo seria bem melhor, mas ok. O cabelo tá maravilhoso, a make impecável, pena não ter tempo para trazer esse detalhes para o post. E uma pena também é que mais uma vez Kátia saiu sem o Grammy. Fica pra próxima migs!

As azuis:


Taylor Swift, linda-maravilhosa nesse vestido FANTÁSTICO, acho que sem dúvida Taylor foi a diva da noite, acertou mais uma vez. Eu to sem palavras para esse Elie Saab, ele tá divino. E ficou perfeito na Taylor. Outro que merecia também mais detalhes, quem sabe num próximo post. A make e o cabelo estavam impecáveis também. É difícil desbancar a Taylor, a mulher é tipo uma mistura de barbie com angels da Victória Secrest's, e ainda pra lacrar com um voz linda. Difícil ser você né amiga?! E a Iggy Azelia, bom, o cabelo eu não curti, acho que podia ser solto, e o vestido em si é bonito, mas aquela transparência ali em baixo me incomodou bastante, sendo bem chata mesmo. Se não fosse por esse detalhe eu poderia ter amado esse Giorgio Armani. Mas ok, no geral passa.


Like a princess


Rihanna fez a princesa no Grammy, e arrasou! Sim, e olha que eu não curto vestidos assim like a princess e no estilo debutante, e muito menos sou chegada em tons de rosa, e mesmo assim eu AMEI! Parece um cup cake gigante? Talvez. Mesmo assim amei, é lúdico, é incrível, e ficou lindo na Rihanna. E o tal polêmico da vez é um Giambattista ValliE claro que Riri foi gongada, virou piada e meme, e ela liga pra isso? Ela é sempre ousadia e alegria em rc's, aquele vestido do Adam Selman com tantos mil cristais swarovski que o diga! E o melhor de tudo é que ela pode! Rihanna é Rihanna né amores, é rainha, é diva, e samba, e arrasa, e polemiza, ela PODE TUDO! AMO!

Madonna

Festa a fantasia? Não, esse é o Grammy 2015! Madonna, como a Rihanna, saiu de casa ontem para polemizar, só na ousadia! E Madonna, que é rainha a muito tempo, ganhou nesse quesito. Mas essa aí pode tudo e mais um pouco! Madonna polemizando since always. Amo!

Bizarrices:
Lady Gaga? Miley Cyrus? Não! Os looks bizarros e excêntricos esse ano ficaram por conta da Charli XCX e da Sia! Charli XCX fez a Miley esse ano no Grammy, vai dizer que esse look da Moschino não é a cara da Miley? E já a Sia tá mais pra Lady Gaga, com essa peruca aí, mas ok, tem todo um porquê por trás da roupa, então está ok.

E esse foi o Grammy 2015, que vai ficar no post só sobre o red carpet mesmo, to na correria, e nem tive tempo ainda de assistir a premiação, infelizmente. Mas agora falando do RC, no geral eu gostei, trouxe surpresa, emoção, bizarrice moderada, looks excêntricos (como sempre), glamour, muito brilho,enfim, acho que foi um RC completo! Amei. 

RED CARPET: LOOKS DO BAFTA 2015

Ontem foi dia de Red carpet, tivemos o Grammy e o BAFTAs rolando, então vamos primeiro ao BAFTA que trás looks mais digamos, sem muitas emoções e nada muito lúdico e ''glamuroso'' como o Grammy, certo? Afinal, premiação de música e de cinema tem lá muita diferença. Certo. Mas o bom dos looks do BAFTAs é que são looks mais ''usáveis'' e ''copiáveis'', que servem sem dúvida para inspiração. Antes dos looks, só comentando que o BAFTAs vem confirmando os vencedores de outras premiações, como a Julianne Moore como melhor atriz e Ed Redmayne como melhor ator, e Boyhood levando a maioria dos prêmios, ou seja, o Oscar parece já estar definido, mas veremos. Agora voltando ao que interessa, os looks
De vermelhão:
Dianna Agron, linda, porém o vestido não amei. É um Lanvin. Mas a cor eu amo e acho poderosa. E Julianne Moore, diva e mais que premiada, tá maravilhosa em todos os rc's que eu tenho visto. Amei o vestido Tom Ford, minimalista, decote digno, tudo perfeito. Copiaria sem dúvida. Quando apostar no vermelho tem que ser assim, deixar o destaque mais para a cor mesmo. Umas das mais bem vestidas da premiação. 

As Floridas:

Felicity Jones linda, usando esse Dior vintage, não amei, mas é a cara dela. E a minha musa Keira maravilhosa Knightley , sem grandes surpresas também, com esse Giambattista Valli, que é bem o estilo dela, e é mais do mesmo, mantendo já o que ela vem usando nos últimos rc's. Gostaria que ela me surpreendesse no Oscar, mas nessa fase ''gravidíssima'', não posso esperar muita coisa. 

As minimalistas:

Na pegada ''menos é mais'' e sem grandes emoções, Rosemund Pike de Roland Mouret, eu não gostei, alguma coisa parece não se encaixar, teria que ver mais fotos. Mas que um pretinho ''mais'' básico, no caso de um red carpet, normalmente não tem erro, isso é verdade. E a Reese Witherspoon de Stella McCartney bom, gosto de vestidos minimalistas, mas esse tá sem graça, ou é a cor que não me agrada, não sei, mas no final, o saldo é positivo.


As lindas da noite:

As mais bem vestidas da noite, Léa Seydoux, com esse Prada maravilhoso, esvoaçante, poderoso, amei! E a cor incrível! Um amarelo ouro puxando pro mostarda é isso mesmo? Lindo! E a maravilhosa Amy Adams, com esse Lanvin lindo, e é os detalhes que faz esse ser um dos mais belos do BAFTAs. Porém, como esse post é feito na correria, vai ficar faltando o close nos detalhes. Se der tempo atualizo. 

E é isso, esse foi o BAFTAs 2015, sem grandes looks no red carpet, e sem surpresas entre os premiados. Vamos torcer para que o Oscar nos surpreenda e traga grandes emoções, glamour, muito brilho, pois as premiações até agora estão bem mornas. Agora é ficar no aguardo do dia 22.





SOBRE FICAR DESCONECTADA:

 Voltei! Finalmente! Fiquei uns 17 dias totalmente off! Tô por fora de tudo que tem acontecido, tanto aqui ao meu redor quanto no mundo... perdi alguns red carpets, o grammy ontem, tantas fofocas, novidades, fotos postadas, e-mails...to tendo que me atualizar! Mas vou dizer, é uma boa experiência, ficar uns dias desligadas do mundo, de certa forma esse grande apego que temos a tecnologia não faz muito bem, essa coisa de termos que estar 24 horas por dia conectados e disponíveis, claro, ficar sem o celular é meio impossível, mais por precaução mesmo no caso de alguma emergência acontecer.E eu pra ser bem sincera não sou uma grande fã de redes sociais, acho que por facilitar a comunicação elas são mais que bem-vindas, mas não sou viciada, fico sem numa boa, só o whatsapp tenho que admitir, é muito difícil ficar sem, já o resto, é mais por convenção social mesmo. Mas se pararmos para pensar essa questão traz uma boa discussão, o fato dessa nossa geração estar sempre conectada e quais os malefícios isso nos traz, mas isso tudo fica pra outra hora. Enfim, ainda pretendo passar pelo menos um fim de semana 100% offline, sem celular, notbook, sem internet, wifi, 3g, NADA! E hoje em dia o que se faz sem estar conectado? Olha, muita coisa viu?!  A gente vive! Vamos nos desconectar! 

Artista canadense retrata a obsessão que temos por redes sociais

(Obs: Só vamos ignorar o fato de que sem a internet hoje não tá fácil trabalhar!)