sábado, 9 de janeiro de 2016

ESTOU AMANDO: MELISSAS

  Sim, Melissas! Quem nunca teve uma que atire a primeira pedra! Vai, aquele modelo tradicional, a Melissa Aranha, tive (algumas!) transparentes na infância, e a-ma-va! Eu deveria ter por volta de uns 8, 7 anos, não me recordo. Na minha infância, lembro bem que sapatos de plástico eram hits, a Sandy, Xuxa e afins, lançavam vários modelos, inclusive tênis! Eu tinha vários! Vou admitir que não era um dos materiais mais confortáveis, e depois de tempos de uso...Chulé. Então, depois de entrar na adolescência, não me recordo de usar nada do mesmo estilo. Anos passando em frente as  vitrines, e tenho que admitir que torcia o nariz. Nenhum modelo chamava a minha atenção, eu sempre associava as Melissas como calçados infantis, e de até um certo mal gosto, vai. Nunca pensei que um dia na vi-da iria voltar a usar Melissas! E como eu tenho usado! Não sei, do nada me vi desejando alguns modelos, acho que vi em algum site/blog por aí, e parei para pesquisar sobre a Melissa, que foi uma marca que passou tão despercebida por mim, e vi que as coisas mudaram! A Melissa tinha modelos novos e incríveis, com um apelo bem fashionista, com um design bem diferente, que me conquistaram, estou A-PAI-XO-NA-DA, é um modelo mais lindo que o outro! Mas aqui vai um top 5 com as que estou desejando mais no momento: (sendo que dessas já tenho 3!! hehehe é muito amor)

5 - Melissa Boemia ❤ ❤ 

Uma sandália estilo gladiadora, rasteirinha, bem a cara do verão! O material é fosco, coisa que deixa o modelo com uma pegada bem cool. Fiquei apaixonada. E tem em várias cores, mas essas são as que eu mais gostei, que tem o solado marrom.

4 - Melissa Beach Slide     

AMO! É super confortável, também é perfeita para o verão. Eu que sempre fui devota das havainas em quesito chinelo, troquei pela beach slide, além de super confortável, ela tem essa pegada esportiva que eu adoro. Os slides estavam com tudo um tempo atrás, o da Nike e da Addidas foram hit. O transparente, o preto e o branco estão lindos demais! Mas tem várias outras cores também. To desejando todas!!!!!

3 - Melissa Flox III 


  O modelo já conhecido Flox vem repaginado, entrando na linha dos flatforms, que estão com tudo, plataforma de  4cm, bem confortável, perfeita pro dia-à-dia, praia, etc. E o material é de pvc, também fosca.

2 - Melissa Hotness 

  
  Esse modelo é incrível, flatform, tem um design diferente, é muito confortável, o salto  é tratorado, 4cm também, que para baixinhas (alô, alô!) faz uma diferença lega, ela tem uma construção masculina, tem essa pegada mais pesada, mais esportiva, e acaba combinando com tudo! Principalmente se você jogar alguma peça mais delicada, o contraste fica incrível. Eu to apaixonada, e não sai mais do meu pé! Uso muito! Tem outras cores além dessas, mas não adianta, eu sempre gosto mais das neutras. Preto e branco vida! Também de pvc.

1 - Melissa Mar 


  Tcharam! A minha preferida, na verdade entre essa e a Hotness eu fico muito na dúvida, mas, a Melissa Mar é sensacional. foi amor a primeira vista! E foi ela que me colocou nesse vício, e me fez voltar a olhar as Melissas com mais atenção. Ela é perfeita para seguir essa tendência dos flatforms, 6cm, super confortável, combina com absolutamente tudo! O material é pvc, mas o acabamento é de verniz, deixa ela mais social.

   Esses são os 5 modelos que eu mais amei, mas existem vários outros incríveis, com várias cores, várias opções, é uma infinidade! A Melissa tá de parabéns, a coleção Wanna be Carioca mesmo, é maravilhosa, se eu não me engano, as 5 que eu citei aqui fazem parte da coleção, mas tem outras muito legais, com várias colaborações, com a assinatura de vários estilistas sensacionais! Só sei que daqui pra frente vou sempre ficar ligada nas Melissas, acho que vai ser um amor de longa data!!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário