domingo, 17 de janeiro de 2016

INSPIRAÇÃO: LOOKS COM BODY BRANCO

  Se tem uma peça que é super sexy e que ultimamente está muito em alta, é o Body, e a peça vem sendo usada em diversas ocasiões, desde baldada, praia, e no dia-a-dia, compondo looks incríveis! E falando em Body, a cor que eu estou amando e desejando, é o Body Branco! Vi umas fotos por aí, e fiquei com muita vontade de comprar um, só tenho preto e verde exército. De todas as cores, to  achando o branco o mais sexy e mais a cara do verão, dando um frescor nos looks, e também fica lindíssimo com jeans! Vamos lá, para algumas ideias e inspirações:

A atriz e blogger Ashley Madekwe usou o mesmo Body branco com dois looks diferentes, um mais sofisticado, perfeito para baladas/festas, e o outro com jeans, ambos incríveis. Amei!

As blogueiras, Chiara Ferragni e Nada Adellè, usaram o body branco de formas diferentes, Chiara usou com shorts jeans, a combinação mais perfeita com Body branco, e a Nada usou com uma saia de Tule, muito charmoso, remetendo a uma bailarina.

Já as irmãs Kim Kardashian e Kylie Jenner, usaram o body branco com uma calça jeans, look básico e sexy. Amo. 

Para fechar a cota Kardashian, temos Khloe com dois looks praticamente all white, que foi tendência ano passado. Gosto mais do Body Branco combinado com a calça jeans.

Selena Gomez desfilou vários looks com Bodies por aí no ano passado. Selena anda numa fase explorando mais o seu lado sexy, estou amando! E esses dois looks com Body branco são super charmosos e estilosos, eu amei. Da para copiar facilmente. Lindos.

E por último, o modelo que foi uma super tendência ano passado, o Lace up Bodysuit, super sexy! O branco é muito lindo e  fica sensacional com jeans. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário