segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

RED CARPET: GRAMMY 2015

Ontem aconteceu o Grammy, premiação mais importante da música, trazendo finalmente a emoção que estava faltando nos últimos red carpets. Falando da premiação, o grande vencedor da noite foi o Sam Smith, levando 4 prêmios para casa, de Artista Revelação, Melhor Gravação do Ano, Canção do Ano e Melhor Álbum pop Vocal, uau! E na sequência Beyoncé e Pharrel, com 3 grammys cada, sem grandes surpresas, mas é claro, foi mais que merecido. Agora voltando aos looks, vamos ver o melhor e pior do red carpet:

All black on:

Sou suspeitíssima para falar pois amo/sou looks all black, acho que apostando no preto nunca ou quase nunca tem erro. Começando com uma que nunca erra, ela a DIVA Beyoncé, não tenho muito o que dizer, Bey fica maravilhosa usando tudo praticamente, e nesse Proenza Schouler, não foi diferente. Arrasou e ainda saiu faturando 3 grammys. Diva né amores? Agora, quem surpreendeu foi Miley Cyrus, com esse Alexandre Vauthier, divino! A surpresa foi, porque diferente dos rc's do ano passado onde Miley só causou, esse ano ela veio nessa linha ''keep it simple'', que eu amei! Tomara que tenha passado a faze ''loucurinha'' da Miley, pelo menos nos looks de premiações, porque quando ela quer, ela faz bonito e arrasa! Sem dúvida uma das mais bem vestidas da noite.Já a Jessie J, eu digo que no geral tá legal, mas esse look me dá uma certa preguiça, esse combo body+transparência me cansa, mas ok, tem o seu glam. O vestido é Ralph and Russo.


Ciara, o que é isso minha querida? Não tenho nem muito o que dizer. Só que eu adoro o Alexandre Vauthier, porém esse vestido, na-na-ni-na-não. Mas ok, é o Grammy, e é isso mesmo, é dramático, emocionante, tudo o que uma premiação como essa pede. Ponderamos por esse lado. Nicki Minaj, também não tenho muito o que dizer, gostei. E só. Já a Meghan Trainor, querida, esse vestido é de muito mal gosto. Sim, detestei. Em comparação, sou mais o da Ciara mesmo sendo um pouco exagerado, mas ainda em tom poético, do que esse que é somente brega e de mal gosto. Daquele tipo de vestido que encontramos para alugar em qualquer loja de vestidos de festa. Péssimo.

No brilho:


As prateadas, douradas, glitterizadas, porpurinadas, com lantejolas, canutilhos, e afins. Mrs West, Kim Kardashian que gosta pouco de um brilho, mas esse aí eu já achei demais. Já não sou lá grande fã de brilho e afins. Não curti. E esse ''roupão'' aí, convenhamos, não tá legal, acho que não valorizou nada. Red carpet pede brilho? Pede! Mas e o bom gosto? Esse Jean Paul Gaultier é no mínimo de gosto duvidoso. Mas enfim, o corte novo da Kim eu amei, mostrando que o long bob ainda continua em 2015, tá linda! Já a Mamma Monster, Lady Gaga, tá linda, gostei do vestido, essa coisa a-lá escama de sereia. É do  Brandon Maxwell, gostei! E adoro ver a Gaga sem as bizarrices de costume, muito mais natural, muito mais bonita. E a Rita Ora, que vestido é esse? Tá toda tapada, não gostei. Logo ela que sempre usa um decote, uma fenda, me aparece com esse vestido que é quase uma burca, não dá. Não valorizou nada. É um Prada, mas não tá com nada. Péssimo.

Katy musa Perry, tava linda e maravilhosa nesse Zuhair Murad, só não curti muito o cumprimento, acho que se fosse longo seria bem melhor, mas ok. O cabelo tá maravilhoso, a make impecável, pena não ter tempo para trazer esse detalhes para o post. E uma pena também é que mais uma vez Kátia saiu sem o Grammy. Fica pra próxima migs!

As azuis:


Taylor Swift, linda-maravilhosa nesse vestido FANTÁSTICO, acho que sem dúvida Taylor foi a diva da noite, acertou mais uma vez. Eu to sem palavras para esse Elie Saab, ele tá divino. E ficou perfeito na Taylor. Outro que merecia também mais detalhes, quem sabe num próximo post. A make e o cabelo estavam impecáveis também. É difícil desbancar a Taylor, a mulher é tipo uma mistura de barbie com angels da Victória Secrest's, e ainda pra lacrar com um voz linda. Difícil ser você né amiga?! E a Iggy Azelia, bom, o cabelo eu não curti, acho que podia ser solto, e o vestido em si é bonito, mas aquela transparência ali em baixo me incomodou bastante, sendo bem chata mesmo. Se não fosse por esse detalhe eu poderia ter amado esse Giorgio Armani. Mas ok, no geral passa.


Like a princess


Rihanna fez a princesa no Grammy, e arrasou! Sim, e olha que eu não curto vestidos assim like a princess e no estilo debutante, e muito menos sou chegada em tons de rosa, e mesmo assim eu AMEI! Parece um cup cake gigante? Talvez. Mesmo assim amei, é lúdico, é incrível, e ficou lindo na Rihanna. E o tal polêmico da vez é um Giambattista ValliE claro que Riri foi gongada, virou piada e meme, e ela liga pra isso? Ela é sempre ousadia e alegria em rc's, aquele vestido do Adam Selman com tantos mil cristais swarovski que o diga! E o melhor de tudo é que ela pode! Rihanna é Rihanna né amores, é rainha, é diva, e samba, e arrasa, e polemiza, ela PODE TUDO! AMO!

Madonna

Festa a fantasia? Não, esse é o Grammy 2015! Madonna, como a Rihanna, saiu de casa ontem para polemizar, só na ousadia! E Madonna, que é rainha a muito tempo, ganhou nesse quesito. Mas essa aí pode tudo e mais um pouco! Madonna polemizando since always. Amo!

Bizarrices:
Lady Gaga? Miley Cyrus? Não! Os looks bizarros e excêntricos esse ano ficaram por conta da Charli XCX e da Sia! Charli XCX fez a Miley esse ano no Grammy, vai dizer que esse look da Moschino não é a cara da Miley? E já a Sia tá mais pra Lady Gaga, com essa peruca aí, mas ok, tem todo um porquê por trás da roupa, então está ok.

E esse foi o Grammy 2015, que vai ficar no post só sobre o red carpet mesmo, to na correria, e nem tive tempo ainda de assistir a premiação, infelizmente. Mas agora falando do RC, no geral eu gostei, trouxe surpresa, emoção, bizarrice moderada, looks excêntricos (como sempre), glamour, muito brilho,enfim, acho que foi um RC completo! Amei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário