segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

RED CARPET: LOOKS DO BAFTA 2015

Ontem foi dia de Red carpet, tivemos o Grammy e o BAFTAs rolando, então vamos primeiro ao BAFTA que trás looks mais digamos, sem muitas emoções e nada muito lúdico e ''glamuroso'' como o Grammy, certo? Afinal, premiação de música e de cinema tem lá muita diferença. Certo. Mas o bom dos looks do BAFTAs é que são looks mais ''usáveis'' e ''copiáveis'', que servem sem dúvida para inspiração. Antes dos looks, só comentando que o BAFTAs vem confirmando os vencedores de outras premiações, como a Julianne Moore como melhor atriz e Ed Redmayne como melhor ator, e Boyhood levando a maioria dos prêmios, ou seja, o Oscar parece já estar definido, mas veremos. Agora voltando ao que interessa, os looks
De vermelhão:
Dianna Agron, linda, porém o vestido não amei. É um Lanvin. Mas a cor eu amo e acho poderosa. E Julianne Moore, diva e mais que premiada, tá maravilhosa em todos os rc's que eu tenho visto. Amei o vestido Tom Ford, minimalista, decote digno, tudo perfeito. Copiaria sem dúvida. Quando apostar no vermelho tem que ser assim, deixar o destaque mais para a cor mesmo. Umas das mais bem vestidas da premiação. 

As Floridas:

Felicity Jones linda, usando esse Dior vintage, não amei, mas é a cara dela. E a minha musa Keira maravilhosa Knightley , sem grandes surpresas também, com esse Giambattista Valli, que é bem o estilo dela, e é mais do mesmo, mantendo já o que ela vem usando nos últimos rc's. Gostaria que ela me surpreendesse no Oscar, mas nessa fase ''gravidíssima'', não posso esperar muita coisa. 

As minimalistas:

Na pegada ''menos é mais'' e sem grandes emoções, Rosemund Pike de Roland Mouret, eu não gostei, alguma coisa parece não se encaixar, teria que ver mais fotos. Mas que um pretinho ''mais'' básico, no caso de um red carpet, normalmente não tem erro, isso é verdade. E a Reese Witherspoon de Stella McCartney bom, gosto de vestidos minimalistas, mas esse tá sem graça, ou é a cor que não me agrada, não sei, mas no final, o saldo é positivo.


As lindas da noite:

As mais bem vestidas da noite, Léa Seydoux, com esse Prada maravilhoso, esvoaçante, poderoso, amei! E a cor incrível! Um amarelo ouro puxando pro mostarda é isso mesmo? Lindo! E a maravilhosa Amy Adams, com esse Lanvin lindo, e é os detalhes que faz esse ser um dos mais belos do BAFTAs. Porém, como esse post é feito na correria, vai ficar faltando o close nos detalhes. Se der tempo atualizo. 

E é isso, esse foi o BAFTAs 2015, sem grandes looks no red carpet, e sem surpresas entre os premiados. Vamos torcer para que o Oscar nos surpreenda e traga grandes emoções, glamour, muito brilho, pois as premiações até agora estão bem mornas. Agora é ficar no aguardo do dia 22.





Nenhum comentário:

Postar um comentário