segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

SOBRE FICAR DESCONECTADA:

 Voltei! Finalmente! Fiquei uns 17 dias totalmente off! Tô por fora de tudo que tem acontecido, tanto aqui ao meu redor quanto no mundo... perdi alguns red carpets, o grammy ontem, tantas fofocas, novidades, fotos postadas, e-mails...to tendo que me atualizar! Mas vou dizer, é uma boa experiência, ficar uns dias desligadas do mundo, de certa forma esse grande apego que temos a tecnologia não faz muito bem, essa coisa de termos que estar 24 horas por dia conectados e disponíveis, claro, ficar sem o celular é meio impossível, mais por precaução mesmo no caso de alguma emergência acontecer.E eu pra ser bem sincera não sou uma grande fã de redes sociais, acho que por facilitar a comunicação elas são mais que bem-vindas, mas não sou viciada, fico sem numa boa, só o whatsapp tenho que admitir, é muito difícil ficar sem, já o resto, é mais por convenção social mesmo. Mas se pararmos para pensar essa questão traz uma boa discussão, o fato dessa nossa geração estar sempre conectada e quais os malefícios isso nos traz, mas isso tudo fica pra outra hora. Enfim, ainda pretendo passar pelo menos um fim de semana 100% offline, sem celular, notbook, sem internet, wifi, 3g, NADA! E hoje em dia o que se faz sem estar conectado? Olha, muita coisa viu?!  A gente vive! Vamos nos desconectar! 

Artista canadense retrata a obsessão que temos por redes sociais

(Obs: Só vamos ignorar o fato de que sem a internet hoje não tá fácil trabalhar!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário