segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

RED CARPET: OSCAR 2015!

Ontem foi o dia do tão aguardado Oscar 2015! A premiação mais importante do cinema, e o red carpet mais aguardado do ano, é noite de glamour, sofisticação e luxo. Bom, mas os looks esse ano me decepcionaram um pouco, eu que aguardei tanto por esse tapete vermelho, apostei todas as minhas fichas nele, vou dizer, não foi grande coisa, claro, todas estavam lindas, dentro do dress code e impecáveis, porém, faltou emoção, looks memoráveis,  faltou ousadia feat. alegria, faltou aquele ''algo mais'' que um look Oscar pede. Mas ok, as celebs esse ano seguiram a linha do minimalismo, com cores neutras, que foram a unanimidade. Bom, agora vamos ao que interessa, ver os destaques de ontem:

Deu branco:
As cores neutras dominaram o red carpet do Oscar, na verdade, no geral tivemos poucos looks com cores mais quentes e mais ousadas. Felicity Jones, linda, mas o vestido Alexander McQueen, que foi feito sob medida para moça, não me agradou. A cor, o modelo, nada emocionante. Lady Gaga, com um Azzedine Alaïa, bom, o vestido não me agrada muito, e essa luvas aí amiga? Vai lavar o banheiro do Oscar? Mamma monster sempre tem que ousar, faz parte. Deixo passar.

Reese Witherspoon, o vestido Tom Ford é lindo, porém, acho que para o Oscar pediria algo mais glam, mais ousado e etc. E a premiada-diva Julianne Moore, que saiu com a estatueta de melhor atriz (que dúvida!), usou esse Chanel, que tenho minhas dúvidas sobre, acho que não favoreceu muito ela.. Mas ok.

Jennifer Aniston, linda e maravilhosa, o vestido Versace  igualmente maravilhoso, porém como a maioria das neutras, sem grandes emoções. You can do better Jen! E a linda e querida Lupita Nyong'o, que não esquecemos do vestido azul maravilhoso do Oscar 2014, mas esse ano, me decepcionou um pouquinho, criei um grande expectativa em cima da Lupi, enfim, não deixa de estar linda com esse Calvin Klein com 6 mil pérolas!!, luxo hein?

Rosinhas:
Anna Kendrick, te adoro, mas você pode fazer melhor né amiga? Sem graça e sem sal define. Anninha não me decepcione na próxima. Gwyneth Paltrow, não gostei muito da flor, mas não no todo o vestido  Ralph & Russo é bonito. E a linda Zoë Saldaña, que mal teve bebê e já está com esse corpão incrível, estava linda e maravilhosa com esse Versace, que além valorizar o corpitcho,combinou perfeitamente com o tom de pele dela. Amei!

Florais:
Keira DIVA Knightley minha musa, estava maravilhosa (como sempre!), e Keira não surpreendeu, é sempre nessa pegada fada-vintage, e esse Valentino é a cara dela, ainda mais gravidíssima, combina muito! Linda, linda, amo! E a linda Chloë Grace Moretz estava uma graça com esse Miu Miu, não amo esse tipo de vestido, mas combinou com ela, parece um boneca! Linda!

De Vermelho:
A mulher do momento Anastasia Steele aka Dakota Johnson, veio mantendo a mesma linha dos últimos Rc's com esse Saint Laurent, simples, elegante e sexy. Gosto assim! E a Rosamund Pike, linda, amei a cor nela, destacou, deu um toque sexy na medida, apesar de não amar o Givenchy. E eu tava na torcida dela, mesmo sabendo que o Oscar ia para a Julianne Moore, que é claro,foi merecido. Agora torço que todo esse destaque que ela teve com a indicação ao Oscar rendeu, traga bons papéis pois a moça é uma atriz incrível! Minha Jane Bennet 

Tule Ilusion:
Jamie Chung, linda, sempre arrasa nos looks, mas esse vestido aí parece deja vu, não sei, mas é na mesma linha do que ela andou usando nas últimas premiações. Cansativo define. E Jennifer Lopez, tule ilusion nude, chega a me dar embrulho no estômago MAS é Jlo e é um Elie Saab, ela estava maravilhosa, e não soy hipócrita de dizer que o vestido não é lindo, é sim muito bonito, e ficou fantástico nela. E olha, na after party, ela divou! Vale à pena conferir os looks, muito melhores que os do Oscar em si.

No verde:
Emma MARAVILHOSA Stone, como sempre, tudo que ela veste fica incrível, acho que nada fica feio nessa mulher, nada. Nem esse vestido verde-amarelo, que é uma corzinha bem difícil, que eu particularmente não acho bonita, mas no geral, o vestido ficou divino nela. Essa maravilha é um Elie Saab, mas pensem nele em preto, ou em qualquer outra cor, ficaria divino. E a musa-maravilhosa Scarlett Johansson, outra que decepcionou, que vestido é esse amiga? Bom, o vestido até tudo bem, é um Versace, e é até um pouco simpático, mas o colar, que colar é esse??? Assim não da para te defender querida! Mas como estamos falando de ScarJo, que simplesmente roubou toda a beleza do mundo para ela, são umas das poucas que nunca, nunquinha ficam feias, vide Emma Stone, Natalie Portman, Keira Knightley, Taylor Swift, Blake Lively, e outras, que podem usar esse colar ''lindo''.

Pretinhos Básicos, sim!:
Finalmente preto no red carpet! Margot Robbie, maravilhosa nesse Saint Laurent, preto é preto, e não tem erro! E esse colarzinho aí, de diamentes e zafira, nada mais nada menos que 2 milhões de doletas! Poderosa! E a Cate Blanchett que a personificação da elegância, estava nada mais que maravilhosa nesse John Galliano, outra que acertou no colar! Esse turquesa ficou lindo e compôs perfeitamente o look. Amei.

As escolhidas da noite:
Naomi Watts estava maravilhosa, e eu fiquei apaixonada por esse Armani Privé, lindo, irreverente, me lembro um muro de tijolos, não sei se foi essa a intenção ou inspiração,  se foi, vou amar mais ainda, enfim, ficou incrível, meu preferido da noite. E a Jessica Chastain, que mulher maravilhosa, linda e ainda por cima ruiva!!!, difícil competir! E esse azul do vestido ficou perfeito para ela, o modelo favoreceu o corpão, enfim, tudo perfeito, amei, amei! Essa belezura é Givenchy, e pelo conjunto da obra, é um dos meus favoritos. Acho que Naomi, Jessica, Emma e Rosamund foram os destaques do rc do Oscar, minhas preferidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário