quinta-feira, 24 de julho de 2014

Retomando...


  Eu tenho o péssimo hábito de nunca terminar algo que eu começo, isso desde que eu me conheço por gente. A única coisa que eu realmente terminei foi o colégio (pelo menos isso!), o resto, curso de inglês, aula de piano, academia, aula de pintura, curso de teatro...e por aí vai mais uma infinidade de coisas que eu abandonei na metade. E eu não sei explicar o motivo de isso acontecer, acho que eu perco o interesse rápido por uma coisa e acabo não terminando, ou não consigo me dedicar o suficiente em várias coisas ao mesmo tempo, ou é falta de vontade, de interesse, ou é preguiça mesmo!! 
  Enfim, agora eu com os meus 20 anos, essa mania tem de acabar certo?! Estou tentando me policiar pra levar a sério tudo na minha vida, não quero mais ser essa pessoa que abandona tudo na metade, que não consegue terminar nada que começa. Chega!

  A minha faculdade é algo que eu pretendo levar até o fim, custe o que custar! Nem que eu leve 10 anos pra me formar, um dia eu chego lá! Além da faculdade, tem outras mil coisas que eu preciso, e devo, levar a sério, e que não posso me dar ao luxo de largar. E esse blog é uma dessas infinidades de coisas que eu comecei e acabei largando (pra variar!!), mas que agora pretendo retomar, e levar pra frente! E é isso aí, o meu novo projeto é retomar tudo o que eu larguei pela metade e dar continuidade, tenho isso como meta agora.

Uma hora a gente amadurece e percebe que não da mais pra desperdiçar nada e nenhuma oportunidade, e que a vida é coisa séria, e que você  tem que se dedicar ao máximo e ir atrás de tudo o que quer porque nada cai de mãos beijadas pra você, e ir à luta faz parte.

Então, a frase do dia:

''Se você está cansado de recomeçar, pare de desistir.''


Nenhum comentário:

Postar um comentário