quarta-feira, 30 de julho de 2014

POR AÍ: CABELOS COLORIDOS ♡♡♡

 Se tem uma coisa que eu acho incrível são cabelos coloridos! Papel crepom quem nunca??? É meu sonho ter cabelos assim, ainda mais nos tons candy colors/cores pastéis, acho lindo demais!!! Claro, que falta coragem, e meu cabelo que é a base de progressiva não aguentaria uma coloração assim (chora!). São várias as celebs que aderiram a tendência, que não é de hoje óbvio (Marimoon que o diga!), mas ultimamente a coisa se popularizou demais! E essa semana eu vi tantas imagens legais no tumblr, que resolvi fazer o post. Estou a-pai-xo-na-da! Então, já que não posso ter um cabelo assim, o que me resta é invejar e ficar desejando um  desses pra moi. Quem sabe um dia né? 

Que cabelo MARAVILHOSO!!  
Muito amor por essa cor  
CABELO INCRÍVEL 
To apaixonada  
Maravilhoso, e essa cor?????  
Charlotte Free 


Nenhum comentário:

Postar um comentário