sábado, 14 de dezembro de 2013

LOOK DAS FAMOSAS

Esse mês tem sido uma correria, faculdade, compras de natal.. É tanta coisa!! Queria ter feito mais posts, mas não tive tempo, mesmo! Mas agora finalmente estou de FÉRIAS!!! Enfim, voltando as looks, final de ano é uma loucura!! É uma infinidade de eventos, festas, etc. Fica difícil selecionar os melhores, mas fiz o que pude em pouco tempo! Vamos lá:

Naya Rivera: Essa mulher é maravilhosa! E mesmo eu não amando o vestido, acho que ela está incrível! O dito cujo é Donna Karan.

Nina Dobrev: Esse foi outro vestido que não me agradou muito, mas gosto muito da cor! O vestido é Elie Saab. Morri de amores foi pela clutch! Linda!

Avril Lavigne: Pretinho básico nunca tem erro! Essa transparência no decote eu amo, sexy sem ser vulgar! Esse é uma ótima opção para a balada!

AnnaSophia Robb: Nossa little Carrie! O que me encomodou no look, é que parece que deixou a atriz menor do que ela já é! Tirando isso, gostei, apesar de não ser uma grande fã do cropped, animal print amo/sou!

Candice Accola: Eu simplesmente AMEI o look! Vermelho, branco e preto, que combinação incrível! Já sei que vai servir de inspiração para muitos look!! 

Ellie Goulding: Gostei das peças, mas acho que não ficaram legais juntas! Eu tentaria usá-las de outra maneira. Mas ok, tá gata Ellie!

Felicity Jones: Que look incrível!! É sem dúvida o meu preferido! Esse dior é maravilhoso! E o toque de cor com o sapato neon! MARAVILHOSA!!!!!

Anna Kendrick: O que me incomodou no vestido foi o detalhe da renda, tirando isso tá linda!! A cor ficou incrível pro tom de pele dela!
Miley Cyrus: Amei esse look! Quero copiar!! A Miley anda acertando nos últimos looks, to adorando! Linda!

Lindsay Lohan: Eu gostei, viu! Só a meia de couro que eu achei desnecesária, carregou um pouco o look, fora isso, amei! T-shirt é muito amor!

Kate Holmes: Eu adorei, look inspiração pra balada no friozinho! LINDA!

Anna Kendrick: Olha ela aqui de novo!! Gostei desse look, ficou muito legal! Ela deveria ter usado o cabelo solto, mas tá gata!!

Jena Malone: AMEI! Quero copiar para ontem!! A saia pregueada de couro, que charme! Linda, Jena!

Kristen Bell: Eu adorei o look, as escolhas dos acessórios, tudo! Só acho que tem que tomar cuidado com as proporções!


Vanessa Hudgens: Adorei, achei que é a cara dela! Baby V que temo estilo boho chic, fica incrível de cropped, amei!

Blake Lively: Essa mulher é MA-RA-VI-LHO-SA, e tudo nela não fica menos que incrível! Não sei se gostaria desse Gucci se não fosse a dona Blake usando, sendo sincera! Tudo que ela veste fica divo! AMO!!!!!!

Kristen Stewart: A moça que é ninguém mais, ninguém menos que o novo rosto da Chanel!!! Isso é PODER!!! É isso aí, Kstew sambando mais uma vez (com classe!) nas inimigas! Eu amei, acho que o look tem personalidade, e é a cara da Kristen! DIVA!!

Dakota Fanning: Que poder esse vestido!! Adorei, invejei, pena que não comprei!!! Dakota arrasou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário