domingo, 15 de dezembro de 2013

LOOK DAS FAMOSAS: OS CASUAIS DA SEMANA

Kate Beckinsale: All black eu AMO! Adorei, e corrente na gola da blusa, deu um toque incrível!

Resse Witherspoon: Que look charmoso! Adoro saia com tricôzinho, e as cores comporão bem o look! Amei.

Rita Ora: Gostei muito da calça! Eu só torço um pouco o nariz pro cropped, acho bacana quando esconde o umbigo, tem que tomar cuidado ao apostar!

Jessica Simpson: Olha que mamãe poderosa! Adorei o look, a t-shirt com a calça e a bota preta dão um ar mais rock, que ela quebra com esse quimôno. É muito amor por esse look, fiquei com vontade de comprar um quimôno pra mim também!

Jessica Alba: Amei o look! A sai de couro pregueada, com esse moletom incrível!! A gola da camisa aparecendo, com o maxi colar, amei TUDO da cabeça aos pés!! Meu preferido, quero copiar já!

Ashley Tisdale: Linda!! Que tá preparando um retorno pra música, dia 16 eu to no aguardo!! Voltando pro look, olha só a saia de couro pregueada de novo!! Depois desses looks me deu uma vontade de adquirir uma!! A Tizz combinou com esse casaco college, deixando o look bem old school, amei!!

Zoe Saldana: Adorei, blazer é a peça curinga que não pode faltar no guarda-roupa! Ótimo look para o trabalho!

Miley Cyrus: Amei! Destaque para a camisa xadrez amarrada na cintura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário