sábado, 7 de dezembro de 2013

LOOK DAS FAMOSAS:

Essa semana foi agitada no mundo das celebs, isso nos traz uma imensidade de looks!! Eba!! Por isso até separei em dois posts, esse com os look mais básicos, para o dia-à-dia, etc, e próximo para inspiração para os eventos de fim do ano, festas, baladas...Mas vamos lá, começando com os basiquetes:

Kylie Jenner: Esse look é o meu preferido!!! Eu amei, essa coisa meio boho, eu acho incrível!! Todos os acessórios se combinaram e criaram uma composição muito bacana pro look!! Já quero copiar!!

Zoe Saldana: Linda!! Adorei o vestido preto com o toque de cor vermelho do sapato. O vestido divo é Elie Saab. E essa mulher é maravilhosa não é?? AMO!!

Rachel Bilson: Adorei esse look, o macacão jeans bem despojado com esse casaco de lã, achei bacana. E botinha combinou muito!! Adorei!! 

Beyoncé: RAINHA!!!! Adorei, shortinho de couro, essa jaqueta com essa mistura de texturas, tá linda, tá diva!! Amo.

Demi Lovato: Esse look é incrível!! Adorei o blazer xadrez, a t-shirt, e a legging de patê, amei  tudo!!! Já quero sair assim amanhã!! Linda!!

Ashley Greene: Atenção para a cor do vestido (que eu não consegui definir)!!! Um rosinha, meio pêssego...Amei, por isso coloquei aqui, e também adoro esse modelo!!

Pixie Lott: Adorei o vestido, as listras, as cores, tudo lindo!! Amei.

Michelle Williams: AMEI!! As cores combiam muito bem, esse tom pêssego com o azul marinho, ficou lindo!! E detalhe para a bolsa quadriculada, que combinou perfeitamente com a sai de listras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário