sábado, 7 de dezembro de 2013

LOOK DAS FAMOSAS: OS MELHORES (e piores!!) DOS EVENTOS DA SEMANA

Final do ano é recheado de red carpets e eventos, então é até complicado separar looks, sendo que saem vários incríveis por dia!!! Bom, fiz esse post com os melhores (e piores!!) dessa semana. Para já servir de inspiração para as festas de fim de ano, vejamos:

Anna Kendrick: Adorei a produção, o vestido é lindo!! A bolsa trazendo um toque de cor pro look. Amei.

Ashley Rickards: Amiga, você pode fazer melhor!! Acho que não favoreceu em nada  a escolha da roupa. Achei péssimo!!

Victoria Justice: Bom, é mais um look que não me agradou.. Essa jaqueta eu não curti não!! Mas é questão de gosto mesmo.

Jenna Ushkowitz: Também é uma que acho que não acertou na escolha..A transparência não favoreceu em nada a ela, e calça jeans acho que não ficou bacana no look. Mas a blusa é incrível, quem sabe com outra peça fique legal!!

Ashley Madekwe: Amo os looks dessa mulher!! E de vez em quando dou uma conferida no blog da moça, o Ring My Bell. E o que dizer desse look?? Amei tudo!! E esse look é Bebe.

Nikki Reed: Linda!! Nikki é uma que eu amo sempre os looks!! E esse vestido é maravilhoso!! E o dito cujo é Bebe.

Kaya Scodelario: O vestido é muito lindo!! Acho que ficou incrível nela, muito linda!!! Adoro esse modelo.

Kate Middleton: Simplesmente MARAVILHOSA!! Esse vestido é TUDO!! Classudo, chic, a cara da realeza mesmo!! E dona Kate já usou ele!! Ou seja, ela é gente como a gente, repete roupa, e ainda por cima usa zara!! Isso mesmo, esse colar divo é zara!!! Quero e POSSO ter um igual!! AMEI!!



Lea Michele: DIVA, tá maravilhosa nesse Dolce & Gabanna!! E essa cor é tudo!! Incrível.

Sandra Bullock: Amei o vestido, acho vermelho símbolo de poder!! Amo. Sandra usou Roland Mouret.

Miley Cyrus: Sempre dividindo opinião nos looks, mas eu particularmente gostei!! Não usaria, mas é a cara da Miley!! Combinou perfeitamente com ela!! E esse corpão?? Fazendo inveja nas inimiga!!

Selena Gomez: Que MARAVILHOSA, sempre impecável!! E esse macacão divino??? ZARA!! Nem só de Versace vive a Selena, viu??? DIVA!!

Kat Graham: O vestido DIVINO é do Mathieu Mirano. Não sei se é implicância, mas acho que não favoreceu a Kat. Mas amei ele!!! 

Lindsay Lohan: Amei o vestido que é MARAVILHOSO, e ficou incrível na Lindsay!! E o sapato?????????? Uma obra de arte!!

Jennifer Lopez: O vestido é Bibhu Mohapatra. De primeira eu não gostei muito, mas acho que na Jlo tudo fica incrível!!

Reese Witherspoon: Adorei o vestido Diane Von Furstenberg!! Já vi uns bem parecidos com este por aí, quero copiar!! Linda!!

Katy Perry: DIVA, merece mais destaque!! Ainda mais usando esse vestido incríve, que  é do Michael Kors. Adorei esses bordados pratas!! E os acessórios ela escolheu muito bem, LINDA!! Arrasa sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário