sábado, 6 de fevereiro de 2016

INSPIRAÇÃO: GLITTERY ROOTS

  Surgiu a pouco tempo a tendência glittery roots, que nada mais é que glitter na raiz do cabelo, o que eu fico pensando é como tirar o glitter do cabelo depois, quem costumava usar o produto na época de escola, sabe bem a dificuldade que era! Mas que é muito lindo, é. Vou esquecer dessa parte, e me inspirar nessa. Enfim, só sei que em tempo de carnaval, não existe nada mais a cara da nossa festa do que esse hair trend. Não vai ter glitter só na sapucaí não, vai ter muito glitter aqui também. Vamos as inspirações: 

Ignorando a dificuldade da remoção do Glitter, não é incrível? Estou a-pai-xo-na-da! Com o cabelo colorido então? É muito amor!

E o glitter não precisa ficar só na raiz não! Fica maravilhoso nas pontas do cabelo, e pra quem é ainda mais ousado, que tal na sobrancelha? E como fazer essa belezura? É facílimo! É só aplicar gel no cabelo e aplicar o glitter. Não tem época do ano melhor para se jogar nessa trend!

E o glitter não precisa se limitar ao cabelo não! Da para usar na make, no corpo, em tudo que é lugar! LET'S GLITTERY EVERYTHING!

Miga, sua louca, SE JOGA NO GLITTER!

É uma imagem mais incrível que a outra! QUERO ME JOGAR NA POPURINA!

Enfim, é carnaval, e tudo tem me inspirado nessa folia, até dia 10 vai ser tudo nesse tema! 

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário