sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Looks das últimas premiações: Golden Globes e Critics' Choice Awards!

 Bom, mesmo de férias a vida está uma correria! O Golden Globes 2015 foi semana passada e eu assisti a premiação na TNT mas nem tive tempo de separar as fotos para o post, então juntei hoje num pacotão só os dois eventos, e que digamos, renderam alguns bons looks, mas acho válido uma conferida no after party do GG, tinha looks muito legais, até melhores que os vistos no red carpet do GG e do CC! Mas enfim, vamos lá, começando pelo Gonde Globes:

As de branco, off-white e afins:
O que dizer da Kate Hudson? Ela é sempre a musa dos Red Carpets! Que corpo maravilhoso, que elegância, acho que essa mulher pode usar qualquer coisa que fica divida, mas é claro que esse Versace ajuda, vestido incrível! Já a Emily Blunt, também, claro, fica maravilhosa usando qualquer coisa! Linda e simpática, de Michael Kors, gostei, mas não amei, vestido digamos ''nada de mais''.

Diane Kruger usando esse Emilia Wickstead metalizado incrível! Simples e divino! Amei. E ela sempre com essa cara tão blasé, de ''estou-odiando-estar-aqui'', to começando a pegar birra. Agora a Rosamund Pike, linda, mas o Vera Wang não rolou, não favoreceu nem um pouco o corpo dela, ficou esquisito, não gostei.

As de gosto duvidoso:
 Keira Knightley gravidíssima, linda, mas esse Chanel não me agrada, não sou fã de borboletas, ainda mais com esses babados..não ornou! MAS como é a minha musa Keira, ficou lindo, incrível! Ela tem essa cara de "saída-de-um-conto-de-fadas", e ainda mais grávida,então o vestido caiu perfeitamente! Diva! Já Lupita Nyong'o, Vamos conversar amiga! Esse Giambattista Valli é de gosto MUITO duvido! Não foram á toa as comparações com o bom air wick, aliás foram muitos os memes zoando a moça. Sorry Lupi, não foi dessa vez!
As de''hoje-não-vou-de-vestido!'':
Emma Stone MA-RA-VI-LHO-SA, como sempre, e acertou em cheio com esse macacão Lanvin, é chic e elegante, arrasou! Já a Lorde de Narciso Rodriguez, acho que você esqueceu de fazer a barra da calça amiga! Calça no red carpet não é para todas viu?!

As ''prateadas'':
Julianne Moore, para mim foi à rainha da noite, além de sair de lá com a estatueta na mão,com certeza foi quem mais brilhou no red carpet, em todos os sentidos! O Givenchy é INCRÍVEL, é muito poder! Com toda certeza é o vestido a altura de Julianne Moore. DIVA! E a Dakota Johnson, a Anastasia de ''50 tons de cinza'', também arrasou nesse Chanel, com essa fenda, sexy com elegância! Linda, amei!

As ''ruivas poderosas de Versace'':
Jessica Chastain, linda e maravilhosa com esse modelo clássico da Versace, e a cor caiu muito bem nela, amei! Já a Amy Adams, tá linda, tá diva, como sempre, porém não gosto dessa cor meio ''lavanda'', fora isso, o modelo do vestido é lindo.

Agora vamos as musas no red carpet do Critics' Choice Awards:

As ''neutras'':
Leslie Mann não me agradou com esse Reem Acra, não gostei do cumprimento, e nem do sapato, e os dois juntos não ornaram! Já Keira Knightley, minha musa, não foge do que ela já de costume usa nos red carpets da vida, Keira sempre naquele estilo ''musa retrô de contos de fada'', e grávida optou por um Delpozo soltinho. É a Keira sendo Keira, não da para esperar que ela seja uma grávida à la Blake Lively, certo? Agora Angelina Jolie é que não me agradou nenhum pouco com esse Versace, não gostei do modelo, da cor, do tecido acetinado, nada, nem a make salvou. Não foi dessa vez Angie!

''Deu branco'':
Rosamund Pike, usando branco, de novo! E nenhuma escolha foi acertada. Esse Valentino também não favoreceu o corpo dela, o busto ficou estranho. E o que me incomoda nela é a falta de postura que dá para observar nas duas fotos, tanto no GG quanto no CC. Tomara que no Oscar ela arrisque um pouco e saia do branco. Jessica Chastain já não me agradou muito no CC, não gostei desse Antonio Berardi.E o cabelo preso também não me agradou.E Diane Kruger, de novo com a mesma cara blasé, não me agradou nesse Naeem Khan, vestido sem caimento é complicado.

 Os pretinhos ''nada'' básicos:
Felicity Jones de Dolce & Gabbana, não me agradou muito, cansei de transparência, tule ilusion, mesmo que preto, e cropped. Look muito cansativo! Julianne Moore, foi outra que eu não curti muito! Tava tão maravilhosa no GG, e agora no CC me decepcionou, ok, tem um decote de renda ousado, ok, está elegante, mas esse Saint Laurent não me conquistou. E a Reese Witherspoon de Lanvin, parece que se inspirou em ''Legally Blonde'', foi mais uma que eu não curti, aliás esse para mim foi o pior! Você já foi melhor Reese!

As musas do CC:
Na minha opinião, as mais lindas da noite foram Emily e Jen. Mas para ser sincera,nessa premiação não nenhum look que eu me apaixonei de verdade, mas okJennifer Aniston: Linda e diva como sempre, adorei essa aposta num terninho! Simples e elegante, mas com uma proposta diferente. E essa cor marsala, que eu amo! A mais linda da noite! DIVA! Já a Emily Blunt eu não amei, esse Emilio Pucci bordado, coisa que eu não curto muito, mas tá linda! A cor ficou incrível para ela, com certeza uma das mais bonitas da noite!

E é isso. Muitos looks hein? E agora que venha o Oscar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário