quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

RETROSPECTIVA 2014 - MELHORES TENDÊNCIAS:

2014 foi um ano cheio de tendências! Vai aí um top 6 com as melhores do ano, e que torço pra continuarem em alta em 2015! (Mesmo se não for esse o caso, vou continuar usando e abusando!!!!) Let's go:


Mochilas: 
Too cool for school! Sim, as mochilas tomaram as ruas e conquistaram os corações das fashionistas! Super práticas e estilosas, na minha opinião, foi uma das melhores tendências de 2014! Espero revê-las em 2015!

Acessórios boho:
Tá aí uma tendência que eu curti MUITO em 2014! Sempre gostei e usei acessórios com essa pegada meio boho/gypsy/folk, e acho que eles são a cara do verão! Que continuem em alta em 2015!!

Mini Bags:
Versões miniaturas de bolsas de grifes famosas conquistaram as fashionistas/blogueiras/celebs e afins, mas ficou por isso mesmo. Eu adorei! Aqui no Brasil, algumas marcas também fizeram suas verões minis, como a Schutz e a Arezzo, fiquei apaixonada! São práticas pra balada, uma festa, barzinho e etc! Comprei a minha e to amando! 

Quimonos: 
Os quimonos viraram febre em 2014, tem em toda lojinha por aí! E eu sou a-pai-xo-na-da! Devo ter uns 5,6! Foi a peça que mais usei esse ano! Pena que eu acho que eles não vão ter uma vida muito longa, não vejo essa tendência indo muito longe não...

Espardilhes: 
Viraram uma tendência clássica! Ganhando mais versões a cada ano, conquistaram o coração de todas! Eu até não usei muito esse ano, tenho um do ano passado ainda, mas parece que esse ano eles tomaram conta das lojas! Parece que vão ter vida longa.

Bucket Bags:
As bucket bags, bolsas estilo ''saco'' foram mais para uma mini trend, mas me conquistaram! Acho que tudo que aparece como ''novidade'', ou com uma proposta diferente é válido! Fugiu um pouco dos modelos ''clássicos''.


Nenhum comentário:

Postar um comentário