sexta-feira, 1 de agosto de 2014

OBJETO DE DESEJO: ÓCULOS CHILI BEANS

  Estou A-PAI-XO-NA-DA por esse óculos maravilhoso da Chili Beans, da nova Coleção Passarela! Sério, desde que eu vi esse óculos fuçando uns blogs por aí, to querendo um desse pra chamar de MEU! Na verdade eu queria a coleção inteira pra mim! Parece que essa nova coleção traz os principais modelos que foram desfilados nas principais semanas de moda, e são assinados por grandes estilistas nacionais como: Alexandre Herchovitch, Vitorino Campos, Lorenzo Merlino, Amir Slama, etc. E eu já sou fã da Chili Beans, devo ter uns 4 óculos pra mais, adoro! Fui conferir no site e AMEI, um óculos mais incrível que o outro e o precinho achei bem digno! Vou dar uma passadinha na Chili Beans pra conferir se já chegaram os óculos, e tentar garantir um pra mim.

Esse que é o meu preferido, da Blue Man , com uma inspiração barroca, arquitetura e moda, como não se apaixonar por esse óculos??? NECESSITO DELE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário