terça-feira, 3 de dezembro de 2013

BRITISH FASHION AWARDS 2013:


 Ontem rolou o British Fashion Awards 2013, premiando os grandes nomes do cenário fashion, realizada no London Coliseum, em Londres, Inglaterra. Separei os melhores looks do red carpet:

Alexa Chung: Adorei!! Alexa NUNCA decepciona, a produção foi mais simples, mas não menos interessante. É o meu preferido da noite sem dúvida!! Alexa, sua linda!

Sienna Miller: Adorei esse vestido Burberry, esse verde esmeralda é incrível!! Amo!! Linda!!
Kate Moss: Gostei do vestido, só acho que o casaco ficou um pouco demais! Não sou fã de casaco de pele. Mas Kate é puro poder, glamour, é diva!! Linda sempre!!


 Rita Ora: O modelo do vestido é muito bonito, mas eu não sou uma grande fã de paetê e afins.. Mas enfim, Rita Ora é poderosa e segura muito bem um vestido como esse!!
Suki Waterhouse: Não sei dizer o motivo, mas eu simplesmente AMEI o vestido, amei tudo!! Não sei, talvez pelo fato de ser a Suki nele, e ela fica maravilhosa usando qualquer coisa!! Eu amei, phyna, ryca, chic, glamurosa, arrasou amiga!! E o vestido divo é  Burberry também.

Rosie Huntington: Adorei esse terninho Antonio Berardi, acho incrível!! O vermelho casou muito bem com o preto. E make diva?? Amei tudo!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário