quarta-feira, 20 de novembro de 2013

BLAIR WALDORF E SETH COHEN NOIVOS!!!

   PARA TUDO! Parece que a Blair Waldorf/Leighton Meester ficou noiva do Seth Cohen/Adam Brody é isso mesmo???? Tá rolando por aí essa notícia, o casal que está junto tem mais ou menos um ano teriam ficado noivos!!! É o que afirmam fontes próximas. 
  Eles estrelaram juntos o filme The Oranges (Br: A Filha do Meu Melhor Amigo), e sempre mantiveram o namoro muito discreto, evitando aparições em público e no tapete vermelho. Enfim, eu fiquei muito feliz com a notícia, (apesar de sempre torcer para que o destino fizesse o Adam Brody voltar com Rachel Bilson aka Summer Roberts) acho que o Adam e Leighton combinam muito, e são dois atores que eu adoro e sempre acompanho. Boa sorte e felicidades ao casal!!

Muito amor por esse casal!


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário