sexta-feira, 29 de novembro de 2013

BLACK FRIDAY EU TE AMO!

 Americanizamos quase tudo não é mesmo???? Ainda bem que o black friday também!!! Que delícia, aproveitei muito os super descontos de hoje!!! Comprei só coisa boa: bolsas, sapatos, roupas, etc.. tudo o que eu tinha direito!!! E só produtos de qualidade!!! E o melhor nisso tudo, foram os mini preços!!! hahaha Que mulher não adora uma boa liquidação não é mesmo??? A gente pode não estar precisando do sapato ou da bolsa, mas com esses super descontos quem resiste??? Só achei uma pena que  que eu não consegui aproveitar os descontos das lojas online, queria ter comprado uns livros no site da submarino, mas acabou o estoque!!! Bom, ainda bem que no shopping da minha cidade a maioria das lojas aderiram ao BF e eu pude aproveitar divinamente!!!!! Só tenho que agradecer os gringos!! VIVA O BLACK FRIDAY!!!


Eu te entendo amiga!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário